Saiba como aliviar a dor dos dentes do siso!

Dor nos dentes de siso é um sofrimento. Só quem já sofreu é quem sabe. Felizmente, existem algumas coisas que pode fazer para ajudar a eliminar a dor dos dentes do siso. Descubra como aliviar a dor de dentes do siso.

1-Marque uma consulta com o seu dentista se sente uma dor constante ou grave. A dor severa, ou a dor que não desaparece depois de alguns dias, pode indicar um problema grave que deve ser visto pelo seu dentista.

2-Experimente mascar uma chiclete no lado onde tem tido dor dos dentes do siso. A chiclete massaja suavemente a região da dor e pode proporcionar um alívio temporário.

3-Use um anestésico tópico. Medicamentos orais para entorpecer podem ser comprados sem receita em qualquer farmácia. Basta aplicar uma pequena quantidade sobre a zona afetada para acalmar um pouco a dor do dente do siso.

4-Experimente bochechar com água quente salgada. A água quente salgada irá ajudar a aliviar a dor moderada do dente do siso sem o uso de medicamentos. Bocheche apenas durante 30 segundos e depois cuspa. Tenha cuidado para não engolir a água salgada.

5-Use analgésicos de venda livre. O paracetamol ou o ibuprofeno podem ajudar a aliviar a dor associada aos dentes do siso. Siga a dosagem e as instruções da embalagem para aliviar a dor e preste atenção às advertências da embalagem. Se tem outros problemas médicos ou se está tomando outros medicamentos, consulte o seu médico antes de tomar qualquer medicamento.

6-Para aliviar a dor do dente do siso e para reduzir a sua inflamação, algo que também poderá fazer é colocar uma bolsa de gelo no rosto no local da dor por cerca de 15 minutos. Pode fazer este procedimento mais que uma vez por dia.

7-Você deve observar o local da dor do dente do siso para se certificar que a dor é provocada PELO nascimento do dente do siso. Por vezes temos dor nos dentes por termos apenas restos de alimentos presos e, nestes casos deveremos utilizar fio dental para os retirar e aliviar a dor.

8-É muito importante lembrar que poderá ser necessária a extração do dente do siso. Assim sendo, consulte o seu dentista para que lhe faça uma avaliação mais exata sobre o seu caso.

Fique ligado nessas 3 dicas!

  • Depois dos dentes do siso saírem completamente, a dor deverá desaparecer. Se isso não acontecer, visite o seu dentista.
  • Algumas pessoas não têm espaço suficiente na boca para que os dentes do siso saiam e isto pode fazer com que os dentes se movimentem e torçam cada vez mais. Consulte o seu médico.
  • Chame de imediato o seu dentista se tem dificuldade em fechar completamente a boca ou se não consegue tocar na zona afetada sem sentir dor.

 

Saiba como aliviar a dor dos dentes do siso!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Slaviero adota Home Office de equipe do Corporativo

A Slaviero Hotéis tomou medidas de precaução contra o avanço do Covid-19 seguindo as normas mundiais da OMS e do governo brasileiro, e produziu 3 materiais com foco na comunicação interna, dos quais constam manuais de prevenção e higiene de todas as suas áreas, equipamentos e rotinas da operação e administração de suas 30 unidades. […]

Leia mais

Marca lança tapete higiênico para pets com alta tecnologia em absorção

A Dog’s Care, acaba de lançar mais uma novidade: o Eco Tapete Higiênico High Premium. Um de seus diferenciais frente aos concorrentes é a camada extra-seca na superfície, o Dog Sec. A tecnologia desenvolvida pela empresa acelera a secagem da urina por meio da passagem rápida para a camada inferior, sem deixar que o líquido […]

Leia mais

Ford desenvolve tecnologia para evitar acidentes de ciclistas com portas abertas          

A Ford apresentou na Europa uma tecnologia para ajudar a evitar um tipo de acidente que tem se tornado comum com o aumento do número de motos, bicicletas e patinetes nas ruas: a colisão causada pela abertura de porta de carros estacionados – ver o vídeo. O “alerta de abertura de porta” emite sinais visuais e […]

Leia mais

1º CEO da Gi Group Brasil é um dos líderes do setor de RH mais influentes da América Latina

Rui Rocheta, atual head regional para Ibéria e América Latina e ex-CEO da filial brasileira da multinacional italiana de recursos humanos Gi Group, está entre os vencedores do prêmio “Líderes da Indústria”, concedido pela consultoria norte-americana Staffing Industry Analysts (SIA) aos 25 executivos mais influentes do mercado de RH latino-americano. A cerimônia de premiação acontece […]

Leia mais

Fitoenergética: 6 plantas que vão auxiliar você a combater problemas físicos e emocionais

As plantas são seres vivos e, assim como as pessoas, possuem sua própria energia. É nessa fonte vital que se baseia a Fitoenergética, um sistema natural que utiliza as propriedades vibracionais das plantas para promover o bem-estar e equilíbrio nas pessoas e também nos ambientes. “Quando estamos distantes das plantas, estamos distantes da nossa essência, […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *